Anitta fez selfie com Vin Diesel em bastidores e empolgou os internautas nesta quarta-feira (02). A cantora está confirmada como uma das trilhas sonoras do filme 'Velozes e Furiosos 9' com a música inédita 'Furiosa'
Anitta movimentou a internet ao compartilhar uma selfie com o astro norte-americano Vin Diesel em seu Instagram, nesta quarta-feira (02). Recentemente, a revista "Billboard" deu a lista completa dos artistas que farão parte da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9" e revelou que a intérprete de "Girl From Rio" irá emplacar uma nova música inédita, mas desta vez pelo novo filme da franquia: "Furiosa".
Em "Velozes e Furiosos 9", com previsão para estrear no Brasil em 24 de junho, vai dar continuidade às corridas eletrizantes da equipe liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). No novo filme, o irmão dele vai reaparecer para um acerto de contas e, com isso, decide se unir a inimigos do piloto. O time de corredores conta com novas armas e muitas armadilhas "magnéticas".
VEJA A LISTA COMPLETA DE ARTISTAS NA TRILHA SONORA DO FILME:
0 Comentários